Cases de Sucesso

Mondial B2B

Experiência exclusiva para influenciadores,
colaboradores e parceiros.

Construindo a Presença Digital de Uma Das Maiores Fabricantes de Eletrodomésticos do Brasil

A Mondial

A Mondial é uma marca brasileira de eletrodomésticos portáteis. Atualmente possui 2 mega centros de distribuição, 2 fábricas em território nacional, fábricas na China, além de 2 escritórios na China e sua sede administrativa em Aphaville - SP. Hoje a Mondial possui mais de 400 produtos de fabricação própria.

Escopo do Projeto

Implantação VTEX IO

CRO & Analytics

Gestão de Projeto

Gestão de SEO

UX/UI

Visite o Site

O projeto

O objetivo da Mondial era utilizar a estrutura tecnológica do site B2C para alavancar outros canais com outras regras comerciais e de negócios.

A Mondial utiliza a plataforma VTEX IO para toda a operação, e com isso consegue abrir diversas frentes de negócios utilizando a mesma estrutura.

Saiba Mais

As Principais Funcionalidades
do Projeto

1.Autenticação por CPF

Em cada página de acesso, tanto para Colaboradores, quanto para Influenciadores e Parceiros, é realizada uma autenticação por CPF cadastrado no banco de dados da Mondial.

Após a autenticação, o usuário cadastrado tem acesso aos portais destinados à sua categoria de usuário. Podendo desfrutar de toda a experiência de compra da loja Mondial, com políticas comerciais personalizadas.

Saiba Mais

2.Política Comercial exclusiva para Influenciadores, Colaboradores e Parceiros

Foi criado para cada categoria de usuário, uma política comercial diferente. Contendo preços diferenciados, prazos diferenciados e programa de cashback.
Para influenciadores, foi criado uma política no qual os produtos poderiam ser adquiridos sem custo pelo influenciador, sendo faturado e entregue diretamente pela Mondial.

Saiba Mais

3.Cálculo de impostos

O Cálculo de impostos também foi personalizado para que houvesse faturamento da tributação da Mondial, podendo haver descontos diretamente em folhas de pagamento salarial dos colaboradores e parceiros da marca.

Saiba Mais

4. Personalização de UX e UI

Para uma experiência diferenciada do comum, houve uma alteração da estrutura visual das páginas. Dessa forma, o comprador tem a certeza de que está comprando em uma página personalizada, com preços, descontos e vantagens exclusivas para sua categoria de usuário.

Saiba Mais

Metodologia de

Trabalho

Kickoff
Detalhamento do Projeto

Reunião de Apresentação do time, alinhamento de expectativas e definição escopo

Definição de Sprints e Planejamento de ações

Criação do cronograma de atividades e definição de prazos e responsáveis

Criação UX/UI

Criação das telas definidas no step 1 - Desktop e Mobile

DESENVOLVIMENTO FRONTEND

Q.A
VALIDAÇÕES E TESTES

Desenvolvimento e validação de funcionalidades.

Testes integrados de acordo com a expectativa alinhada no step 1

Gostou do case?

Av. Copacabana, 268 - Empresarial 18 do Forte, 18° Andar
Alphaville Industrial, Barueri - SP, 06472-001
Mensagem enviada com sucesso!

Ao clicar em "Aceitar cookies", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing.